Objetivos da Empresa


A FARO é uma empresa que tem por objetivos:
- Formar
- Assessorar
- Empresariar
- Gerenciar
Carreira de atletas e treinadores de futebol.

Intermediar negociações de atletas e treinadores com clubes, demonstrando confiança, fidelidade, honestidade e transparencia é o diferencial da FARO.
Para tanto, foi montada uma estrutura com profissionais competentes para atender as nescessidades dos nossos clientes.

Roberto Ferreira

Sócio Administrador

Nasceu em 21/07/62, foi atleta profissional de 1980 a 1994.

Iniciou a carreira no Atletico-PR com passagens por varias equipes do interior do Parana, São Paulo e Santa Catarina, alem do Vila Nova de Goiás.

Representou durante 12 anos a empresa Danielle Metais no estado de Santa Catarina e atualmente representa, no mesmo estado, as empresas Nuova Metais e Maeve do ramo joalheiro, desde 1997.

Colunista esportivo do jornal Pagina 3 de Balneario Camboriu- SC.

Osvaldo Jaeger Neto

Sócio Administrador

Nasceu em 06/09/65, formado em 2006 no curso de Ciencias Contabeis peça Univali e no Curso Complementar em Gestao de Investimentos de Renda Variavel - XP Investimentos.

Trabalhou durante 14 anos no Unibanco em 9 praças diferentes sendo nas ultimas 5 foi gerente geral, cargo que tambem ocupou no Banco Santander.

Atualmente alem da gerencia financeira e administrativa da FARO, ocupa a mesma funçao na Juritex Industria e Comercio Ltda.




Dr. Wanderley Godoy Júnior

Departamento Jurídico

Bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (1990). Especialista em Direito Constitucional - Ações Constitucionais Típicas pela Universidade do Vale do Itajaí (2000), Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (2004) - Dissertação aprovada com o Título "Contrato de Trabalho do Atleta Profissional de Futebol".

Advogado dativo do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Catarinense de 1996 até 2008.

Foi professor convidado da Univille para ministrar a disciplina Arbitragem Trabalhista no Curso de Especialização de Mediação e Arbitragem. Professor convidado do ICPG para ministrar a disciplina Legislação Esportiva Brasileira no Curso de Especialização em Gestão e Marketing no Esporte (Florianópolis) e a disciplina Aspectos Legais de Recursos Humanos na Construção Civil no Curso de Especialização em Gestão de Projetos em Construção Civil (Blumenau e Florianópolis).

Atualmente Procurador Jurídico da Fundação Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI. Coordenador do I SEMINÁRIO DE LEGISLAÇÃO DESPORTIVA DA UNIVALI - Itajaí-SC (agosto de 2006). Atualmente advogado no TJD/SC do Criciuma Esporte Clube, Avai Futebol Clube, Clube Náutico Marcílio Dias, Associação Chapecoense de Futebol, Clube Atlético Hermann Aichinger, Brusque Futebol Clube e Clube Atlético Metropolitano, entre outros. Atualmente Professor da Universidade do Vale do Itajaí - Univali - na cadeira Direito Processual do Trabalho.

Experiência Profissional:
Advogado desde 1993. Professor Universitário desde 2000. Advogado Dativo do TJD do Futebol Catarinense desde Futebol de 1996 até 2008. Atualmente é Procurador da Fundação UNIVALI, na área de Direito do Trabalho.