Renato celebra estreia com vitória do Hercílio Luz



O Hercílio Luz estreou com vitória na estreia da Serie B do Campeonato Catarinense, após derrotar o Barra, 2 a 1, de virada, no Augusto Bauer, em Brusque, no último sábado (16). Os gols da partida foram marcados por Alex Silva e Luiz Fernando para o clube de Tubarão e Luiz Renan para os mandantes.



O volante Renato Júnior, um dos destaques do confronto contra a equipe de Balneário Camboriú, falou sobre a tensão do jogo inaugural da segunda divisão catarinense. O atleta, que está emprestado pelo Avaí até o final do ano, foi considerado pela crítica um dos melhores em campo no duelo.



"Foi um bom jogo. A partida de estreia já tem um grau de ansiedade maior. Primeiro tempo criamos chances claras, mas não marcamos, e eles marcaram na única oportunidade que tiveram. No segundo tempo, o professor mudou, o time acertou e mandamos no jogo. Criamos oportunidades, conseguimos marcar duas vezes e saímos com a vitória, que é o mais importante", destacou o camisa 5.



Na próxima rodada, domingo (24), às 15h30, o Hercílio Luz tem pela frente o clássico da cidade de Tubarão, contra o Clube Atlético Tubarão, que será disputado no estádio Anibal Torres Costa. Renato Júnior espera uma partida intensa, muito disputada e confia nos trabalhos que serão realizados pelo Leão durante a semana.



"O clássico vem na mesma batida. É um jogo a parte por conta da rivalidade e tudo mais que está envolvido. A equipe deles tem qualidade, só que é trabalhar essa semana, ver o que o professor tem a dizer sobre o adversário. Só sei que será um grande jogo", analisou Renato Júnior, solicitando a presença em massa da torcida do Hercílio Luz no domingo, diante do Tubarão.



"Aproveito para convocar o nosso torcedor para lotar o estádio e fazer uma festa linda. A presença de vocês na arquibancada é fundamental para nos apoiar e empurrar o time em busca da vitória", destacou.



18/07/2016