Igor marca 1º gol na semana do aniversário



O Flamengo saiu na frente do Botafogo na decisão da Taça Rio sub-20, vitória por 3 a 1, no último sábado (23). A segunda partida da decisão ocorre no próximo domingo (31), na Arena Botafogo, na Ilha do Governador, às 15 horas. Caso o título fique com o Fla, haverá uma final do Campeonato Estadual contra o próprio alvinegro, que levou a Taça Guanabara.



 



Jogando em Nova Iguaçu, o rubro-negro marcou com Cafu, Dener e o zagueiro Igor, que falou sobre a emoção do primeiro gol com a camisa do Flamengo. O tento teve um sabor a mais, por ter sido anotado poucos dias antes do seu aniversário.



 



"Esse gol no primeiro jogo da decisão só mostra todo o profissionalismo que envolve o time, começando pelos técnicos, todos os jogadores que compõem o elenco e os demais funcionários. Não poderia ser diferente, aí está o resultado de todo esse trabalho e dedicação ao Flamengo. Fiquei muito feliz com a minha atuação e, principalmente, com o gol, que é ainda mais especial por ter sido marcado na semana do meu aniversário" , celebrou o defensor, que completará 20 anos na quarta-feira (27).



 



Igor chegou ao Flamengo no início do ano, após realizar boa Copa São Paulo com a camisa do Joinville. Antes mesmo de sua estreia no sub-20, teve uma séria contusão. O atleta, em um treinamento, sofreu uma ruptura no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, demandando mais de três meses de recuperação. No seu retorno, conquistou a titularidade na reta final da Taça Rio e chegou a integrar o grupo profissional no jogo diante do Vitória.



 



"Passei por uma situação complicada após minha chegada ao Flamengo. Sofri uma lesão que levou mais de três meses pra recuperar. Momentos difíceis, mas nunca desisti, sempre lutei até conseguir voltar ao time e mostrar minha qualidade", comentou o jogador.



 



Igor prega respeito ao Botafogo para a segunda partida da decisão da Taça Rio sub-20. O defensor planeja treinos duros durante a semana para soltar o grito de campeão no próximo sábado.



 



"Sabemos que temos uma vantagem, mas nada está ganho. Tem mais 90 minutos pra jogar, o Botafogo tem uma boa equipe e será um jogo muito disputado e intenso, assim como a primeira partida. Vamos trabalhar bastante durante a semana para realizar uma boa partida e sair com o troféu", disse.



 



O zagueiro tem contrato de empréstimo com o Flamengo até dezembro deste ano, com opção de compra junto ao Joinville.



 


25/07/2016