Avaí assina com promessas da base



O Avaí segue investindo nas suas categorias de base. O Leão da Ilha prorrogou o contrato do goleiro Léo Lopes, 18 anos, e assinou o primeiro contrato profissional do volante Diogo Antunes, 16 anos. O arqueiro, agora, tem contrato com a equipe azul e branca até janeiro de 2018. Já o meio-campista está vinculado aos avaianos até o final de 2017.



 



Léo Lopes tem passagem pela Seleção Brasileira. Em 2014, o camisa 1 foi convocado para um período de treinamentos na Granja Comary. Nas últimas semanas, Léo chegou a treinar com o grupo profissional do Leão da Ilha. O goleiro falou da felicidade em prorrogar o seu vínculo com o Avaí - o compromisso anterior tinha duração até janeiro de 2017.



 



"Estou feliz em renovar com o Avaí. É um clube que me sinto muito bem, onde tenho um reconhecimento do meu trabalho e onde já estou há seis anos. Essa prorrogação do vínculo contratual é fruto do meu trabalho e do empenho de profissionais dedicados dentro da instituição", afirmou Leo Lopes.



 



Diogo Antunes é tido como uma das promessas da categoria de base avaiana. O volante é titular da categoria sub-17, com apenas 16 anos e espera-se muito do seu desenvolvimento. 



26/07/2016